Paraíba

Auditores fiscais decidem deflagrar greve geral na PB

IMG-20180228-WA0034-696x522-1 Auditores fiscais decidem deflagrar greve geral na PB

Após assembleia geral extraordinária convocada pela diretoria do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional de Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB) nesta quarta-feira (28), na sede do sindicato, em João Pessoa, a categoria dos auditores fiscais decidiu deflagrar greve geral no Estado a partir do dia 28 de março.

Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a categoria se queixa da falta de reajuste salarial à categoria fiscal por parte do governo do Estado e descumprimento à lei da data-base, encaminhada pelo governador à Assembleia Legislativa e aprovada na Casa.

O Fisco Estadual informa que toma esta “medida extrema”, conforme classificou, depois de esgotadas todas as tentativas de diálogo com o governo do Estado.

A redação do Portal Correio tentou falar sobre o tema com representantes do governo do Estado, mas não foi possível se estabelecer contato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar