Esportes

Belo vence e avança; Treze perde em casa e dá adeus à competição

Botafogo-PB-300x169 Belo vence e avança; Treze perde em casa e dá adeus à competição

O Botafogo-PB venceu, na noite desta quarta-feira (31), o Floresta (CE), por um placar de 2 a 0, e se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil. No entanto, o Treze não teve a mesma sorte e deixa ao competição ao perder por 2 a 0 para o Figueirense.

Jogando fora de casa, no Presidente Vargas, em Fortaleza, o Belo tinha a vantagem do empate mas estava com sede de gols. O time marcou o primeiro logo aos 5 minutos do primeiro tempo  com Carlos Renato.  No segundo tempo, aos 21 minutos, Allan Dias ampliou para o clube de João Pessoa.

No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze não conseguiu passar pelo Figueirense. André Luiz aproveitou uma bobeira da defesa do Galo e fez o primeiro gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Já aos 21 minutos da etapa complementar, João Lucas ampliou o placar para o time visitante.

Botafogo-PB espera na próxima fase o campeão entre Atlético (Acre) e Atlético (MG) que jogam na próxima quarta-feira (7).

Já neste sábado (3), o Belo volta a campo pelo Campeonato Paraibano. O clube da estrela vermelha, que ocupa a 2ª posição no Frupo A com 11 pontos, pega o Serrano, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar