DestaquesDiversas

Bloco ‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença nesta quarta-feira (6)

foto-1-cortada-300x188 Bloco ‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença nesta quarta-feira (6)

O cantor pernambucano Alceu Valença é a atração principal do maior bloco do Folia de Rua de João Pessoa, as “Muriçocas do Miramar”, que acontece nesta quarta-feira, com saída marcada para às 21h, da Praça das Muriçocas, do bairro do Miramar.

O bloco Pira na Folia também desfila nesta “Quarta-feira de Fogo”, com concentração a partir das 18h, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Miramar.

A tradicional “Muriçocas do Miramar” também traz trios com Fuba e Antônio Barros e Cecéu, Os Ganzagas, Seu Pereira, Mafiota, Madu Ayá, Banda Nagibe, Capilé, Balada do Patrão, Bruno Batistta, Urso Amigo Batucada, Baque Mulher, Nação Maracahyba e Combo X.

O estandarte do bloco, que em 2018 completa 31 anos, vai ser confeccionado pela artista plástica Karina Oliveira. Como parte do Folia de Rua, tradicionalmente a concentração da agremiação é na praça das Muriçocas, no bairro Miramar, às 19h (horário local), onde Alceu já vai animar os foliões ao som dos seus frevos consagrados.

As interdições para melhorar a fluidez do trânsito antes e durante o bloco começam às 7h, no entorno da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu um plano de mobilidade, com reforço na frota de ônibus e aumento nas viagens.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar