Briga entre irmãos não foi tiro acidental e criança de 10 anos está gravemente ferida
Novas informações sobre a criança de 10 anos atingida no tórax por um disparo realizo por outra criança de 10 anos, em Parari, divulgada na quarta-feira(14), ganhou nova versão da Polícia Civil após a investigação.
A hipótese investigada pela Polícia era a de que uma criança de 12 anos havia atingido outra criança de 10 anos, com um tiro acidental, deixando-a em estado grave no Hospital de Traumas de Campina Grande.
Mas no início da noite desta quarta-feira(14), a Polícia Civil informou as duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos, envolvidas são irmãs e se durante uma briga, a de 12 anos pegou a espingarda do pai e disparou contra o irmão, que inicialmente foi socorrido para o Hospital de Serra Branca e posteriormente removido para Campina Grande, aonde se encontra em estado grave na UTI do Hospital de Trauma em Campina Grande.
O Hospital de Trauma informou na manhã desta quinta-feira(15), que a criança foi submetida a intervenção cirúrgica mas seu estado clínico ainda é muito grave.
A criança que realizou o disparo foi encaminhada para o Ministério Público. Já o pai das duas crianças foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi posto em liberdade.
De Olho no Cariri