Cidades

Carlos Batinga focará em ações para a interiorização do desenvolvimento da PB

batinga_cmjp-300x217-300x217 Carlos Batinga focará em ações para a interiorização do desenvolvimento da PB

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC), disse em entrevista, que seu foco na Assembleia Legislativa da Paraíba é tratar sobre a interiorização do desenvolvimento da Paraíba.

“O grande desafio do Governo é a interiorização do desenvolvimento, pois ao longo do tempo, esse desenvolvimento de concentrou na Capital e no litoral, e temos que voltar a discutir as potencialidades e vocações de todas as regiões do estado”, disse.

O parlamentar também destacou a falta de projetos para a utilização das águas da Transposição do Rio São Francisco como uma fonte de geração ocupação e renda, pois até o momento só foi focado no abastecimento humano.

“A Paraíba foi beneficiada com a água que garantirá não só o abastecimento humano definido, mas também projetos para gerar ocupação e renda, porém estes, se existem, não estão sendo acompanhados e nem discutidos com os agentes políticos locais nem com a população”, ressaltou.

Questionado sobre seus planos políticos para 2018, Carlos Batinga afirmou que está avaliando a possibilidade de colocar seu nome mais uma vez na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.

Batinga também agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo pela indicação pessoal para o cargo de Superintendente de Mobilidade Urbana da Capital e que está alinhado com seu projeto político, defendendo ainda uma candidatura única das oposições.

As

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar