DestaquesPolicial

Casa é encontrada com plantação de 200 pés de maconha na PB

plantacao-de-maconha-300x169 Casa é encontrada com plantação de 200 pés de maconha na PB

Uma casa utilizada para cultivo de maconha foi encontrada na noite desta quarta-feira (15),no bairro Tibiri Fábrica, em Santa Rita, com aproximadamente 200 pés de maconha para comercialização. De acordo com a Polícia Militar, uma parte da droga foi encontrada em um local próximo da casa.

Segundo a Polícia Militar, o local era utilizado exclusivamente para o plantio da maconha. Os policiais receberam uma denúncia e foram até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Dentro da casa ainda foram encontrados sacos de embalagens plásticas fechados e adubo, utilizado para a plantação. Um dos quartos se assemelhava a uma estufa, com ar condicionado e maconha conservada com iluminação especial.

Ainda foi encontrado pela Polícia Militar um termemômetro que media a temperatura do local em 18 graus. Uma perícia foi solicitada para investigar o local.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar