Política

Com retorno de Batinga, Monteiro passa a ter dois representantes na Assembleia

carlos-batinga Com retorno de Batinga, Monteiro passa a ter dois representantes na AssembleiaA cidade de Monteiro volta a contar com a representação de dois deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba. O ex-prefeito Carlos Batinga, assume uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa nesta quarta-feira, 14.

Batinga entra no lugar de Manoel Ludgério, que atualmente ocupa uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande. No final de janeiro, Batinga entregou o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, que ocupou por mais de dois anos.

A saída de Batinga seguiu uma orientação do prefeito de João Pessoa, que determinou a desincompatibilização dos pretensos candidatos às eleições de outubro que ocupavam cargos na administração municipal da Capital.

Em 2010, o deputado João Henrique foi o único deputado eleito de Monteiro e da região, e com o retorno de Batinga, a região passa a ter dois deputados.

VITRINEDOCARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar