Paraíba

‘Corrida Contra Corrupção’ deve reunir 1,5 mil participantes na Paraíba

d19fa90c-e415-4e59-a3d0-c20bb8c81eb1-300x225 ‘Corrida Contra Corrupção’ deve reunir 1,5 mil participantes na Paraíba

Foi lançada na noite desta quinta-feira (01) a 1ª edição da Corrida Contra à Corrupção, que acontecerá no dia 18 de março em João Pessoa.

Durante a solenidade, a diretora regional da Associação dos Delegados de Polícia Federal na Paraíba, Carolina Patriota, afirmou que o evento pretende reunir cerca de 1,5 mil participantes e terá com principal intuito reforçar o engajamento da população no combate à corrupção.

“A corrida faz parte de um circuito nacional e Paraíba entre esse ano no circuito. O objetivo é engajar a sociedade no combate à corrupção, envolvendo crianças, famílias, idosos e atletas”, ponderou.

Já a vice-diretora regional da entidade, Luciana Paiva Barbosa, ressaltou que este é um momento que poderá servir como uma forma de alertar à população sobre o crime.

“Nós queremos passar a mensagem de que a sociedade preste atenção em quem vota, se estão envolvidos ou não em casos de corrupção. É uma forma mais leve da gente tocar num assunto que é tão pesado em todo país”, afirmou.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar