DestaquesPolicial

Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

plantao-policial-4-1-300x225 Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

Nesta terça-feira (14) Policiais Civis das Delegacias de Serra Branca e São João do Cariri, receberam a denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na cidade de Parari e uma pessoa teria sido atingida, e socorrida ao Hospital de Geral de Serra Branca.

Inicialmente as Equipes de Investigadores, foram até o Hospital e identificou vitima como sendo uma criança de 10 anos. Ela foi atingida com o disparo no seu tórax a deixando em estado grave, mas após trabalho da equipe médica, seu quadro foi estabilizado e posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Após colher informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram a Parari e localizaram o autor do disparo, sendo outra criança de 12 anos. A criança confirmou que fez uso da arma de fogo, que segundo ele pertence ao seu padrasto.

De acordo com informações, Buscas foram realizadas pelos policiais que localizaram o responsável pela arma. O mesmo colaborou e entregou a arma utilizada pelo menor e outra que tinha em sua posse, mas que em virtude do corrido estavam escondidas em um terreno vizinho a sua residência.

Todos os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

O padrasto foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança. Quanto ao menor que efetuou o disparo aguarda manifestação da justiça. (Paraíba Mix)

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar