DestaquesPolicial

Criança sofre queimaduras em 30% do corpo após acidente com panela em Monteiro

queimadura-crianca-260x300 Criança sofre queimaduras em 30% do corpo após acidente com panela em Monteiro

ma criança de 3 anos de idade deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desta terça-feira (27) depois de sofrer queimaduras. Segundo a família, o menino tentou pegar uma panela, que estava cozinhando arroz, que acabou caindo por cima dela. O menino teve queimaduras em 30% do corpo.

Segundo os médicos que atenderam a criança, as queimaduras atingiram o pescoço, ombro, orelha e parte da cabeça e braços. A criança mora na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, e estava na casa da avó, quando o acidente ocorreu. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Apesar de a família ter relatado o acidente e de não haver suspeitas denunciadas, para este tipo de ocorrência a Polícia Civil está abrindo um inquérito para investigar o caso. A mãe da criança disse à reportagem da TV Paraíba que confia na avó da criança e descarta qualquer suspeita de crime.

Ainda de acordo com a equipe médica do Hospital de Trauma, a criança deve passar por um procedimento cirúrgico para a limpeza dos ferimentos, mas não corre risco de vida. A pediatra que atendeu a criança, alerta que os casos de acidentes domésticos desse tipo são frequentes e recomenda que os pais criem isolamentos no acesso a cozinha das casas.

OPIPOCO

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar