Esportes

Dois jogos encerram a sétima rodada do Paraibano neste fim de semana

0300172659689b03443c800dd7125891-696x497-300x214 Dois jogos encerram a sétima rodada do Paraibano neste fim de semana

A sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol tem mais dois jogos neste fim de semana. Devido aos compromissos na Copa do Nordeste no meio da semana, Treze e Botafogo-PB completam a rodada em pleno carnaval. O Belo encara o CSP no Almeidão, enquanto que Treze recebe o Nacional de Patos no PV.

Embalado com o resultado em cima do Náutico na última quinta-feira (8) pela Copa do Nordeste e também por defender a invencibilidade em 2018, o Botafogo-PB volta as suas atenções para o certame estadual. Sabendo da importância do campeonato, o Belo deve ir com força máxima neste domingo (11), para enfrentar o CSP. O jogo será no Estádio Almeidão, às 16h.

Vindo de tropeço diante do Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste, o Treze recebe o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas com a missão de se consolidar na liderança do Grupo B do Estadual. Oliveira Canindé, treinador do Galo, também deve escalar seus melhores atletas para a partida, pois sabe a importância de permanecer na liderança do grupo, garantindo a classificação direta para as semifinais. O jogo acontece neste sábado (10), no PV, às 16h.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar