CidadesDestaques

Em Camalaú:Colisão entre carro e caminhão-pipa deixa ex-prefeito e motorista feridos

27459036_1289871197781409_6771766955733556424_n Em Camalaú:Colisão entre carro e caminhão-pipa deixa ex-prefeito e motorista feridos

O ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 01, próximo ao Sítio Impoeira, zona rural de Camalaú, no Cariri. Além de Cláudio, outras duas pessoas também ficaram feridas.

Conforme as primeiras informações, o carro em que era conduzido pelo ex-prefeito colidiu com um caminhão pipa, e após o choque, o caminhão capotou. Cláudio Chaves sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, e passa bem.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi retirado e socorrido as pressas. O estado de saúde dele é estável. O outro ocupante do caminhão também ficou ferido. Ambos foram socorridos para o Hospital de Monteiro.

A Polícia foi informada e está investigando o acidente. As primeiras informações levantadas, é que o carro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. (Vitrine do Cariri).

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar