CidadesDestaques

Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa

escola-estadual-jose-leite-de-sousa-300x169 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de SousaDepois de quase oito anos de abandono pela educação do estado à Escola Estadual José Leite de Sousa parece que em fim vai passa por uma reforma.

A Escola Estadual José Leite de Sousa, a maior da rede estadual no município de Monteiro, sofreu nos últimos anos um total abandono por parte do governo estadual com paredes rachadas, muros quase caindo, salas de aulas sem janelas a escola se encontra em uma estado lamentável.

Na manhã desta quarta-feira (21) o Gerente Regional de Educação da Quinta Região, o professor Aristotenes da Silva Prata (Ary), anunciou em entrevista a uma emissora de rádio do cariri que será realizada uma ampla reforma na escola.

Apesar do anuncio o Gerente da Regional de Educação, não disse a data de inicio das obras da escola, e não falou para onde os alunos serão deslocados para continuar o ano letivo.

IMAGENS: OPIPOCO

OPIPOCO

escola-estadual-jose-leite-de-sousa-02-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa escola-estadual-jose-leite-de-sousa-03-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa escola-estadual-jose-leite-de-sousa-05-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa escola-estadual-jose-leite-de-sousa-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa escola-estadual-jose-leite-de-sousa04-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa escola-estadual-jose-leite-de-sousa06-1024x576 Gerente da 5ª Regional de Educação de Monteiro anuncia reforma na Escola Estadual José Leite de Sousa

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar