Policial

Operação apreende mais de duas toneladas de drogas

WhatsApp-Image-2018-02-24-at-19.37.07-1-300x169 Operação apreende mais de duas toneladas de drogasUma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de mais de duas tonelada de maconha prensada, na tarde deste sábado (24), no loteamento Nova Itabaiana no município de Itabaiana, agreste da Paraíba. Segundo a polícia, três pessoas foram presas uma delas também está envolvida com explosões a bancos.

O Major Beuttenmuller, explicou ao Portal MaisPB  que desde a última quarta-feira (21), a polícia estava monitorando os evolvidos e observando as imediações e neste sábado conseguiram chegar até o local da apreensão.

A polícia usou uma retroescavadeira para retirada de mais drogas, que estavam enterradas nas proximidades de uma casa. Também foram utilizados um drone e um cão farejador da polícia militar para encontrar o local exato das drogas.

Ao fim da ação, os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

MaisPB 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar