Policial

Padrasto de adolescente achada morta em poço no Grande Recife morre após ser espancado

crime-em-igarassu-roberiosa Padrasto de adolescente achada morta em poço no Grande Recife morre após ser espancado

Procurado pela Polícia, o padrasto da adolescente de 13 anos encontrada morta em um poço no município de Igarassu, no Grande Recife, foi localizado nesta sexta-feira (16), na comunidade Sítio do Marcos, na mesma cidade. O homem foi espancado pela população e morreu em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser levado ao Hospital Unidade Mista de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos foi encontrado por volta das 17h30 na PE-35, no Centro de Igarassu, após o espancamento.

A investigação fica a cargo do delegado David Medeiros, da Polícia Civil, já responsável por apurar o assassinato da jovem.

Entenda o caso

A adolescente Maína Maria Marcolino de Lima, de 13 anos, foi encontrada morta no fim da tarde da quarta (14), na Zona Rural de Igarassu. A jovem estava desaparecida desde a segunda (12) e foi vista pela última vez com o padrasto, um homem de 38 anos.

Preocupados com o desaparecimento da garota, moradores do Loteamento Bela Vista, em Igarassu, se mobilizaram para encontrá-la. Na quarta (14), viram o corpo da jovem despido e com os pés amarrados dentro de um poço próximo à casa do padrasto da garota. Para a polícia, o homem era o principal suspeito do assassinato da garota.

Nesta sexta (16), a Polícia Civil divulgou uma foto do homem para que a população pudesse ajudar nas buscas. De acordo com o delegado David Medeiros, responsável pela investigação, ele era o responsável pelo crime.

Segundo as investigações,o padrasto teria estuprado e matado a enteada antes de esconder o corpo da garota dentro de uma cacimba.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar