Paraíba

Paraibana Ranna Andrade, de Guarabira, avança para próxima fase do THE VOICE KIDS

THE-VOICE-KIDS-Paraibana-Ranna-Andrade-de-Guarabira-avança-para-próxima-fase-300x200 Paraibana Ranna Andrade, de Guarabira, avança para próxima fase do THE VOICE KIDSThe Voice Kids sempre emociona, mas o programa deste domingo, 18/2, trouxe uma dose extra de emoção com o primeiro dia de Batalhas! Os participantes dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria arrasaram ao se apresentarem em trios e cada técnico teve de tomar a difícil decisão de escolher uma das crianças para seguir na disputa.

Confira aqui a apresentação.

Integrantes do Time de Claudia Leitte, João Guilherme, Kaique Bueno e Pedro Sousa disputaram uma emocionante Batalha. O trio cantou o hit ‘Photograph’, do cantor britânico Ed Sheeran e deixou a difícil decisão para a técnica Claudia Leitte. Ela elogiou as crianças pela apresentação. “Que coisa incrível. Essa apresentação nunca na vida foi uma batalha. Foi um espetáculo”. Claudia escolheu Pedro para seguir na disputa.

A segunda batalha deste domingo foi realizada entre Eduarda Brasil, Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram um hit de suas técnicas, Simone & Simaria: ‘126 cabides’. O trio soltou o vozeirão e ganhou elogios das Coleguinhas, que escolheram Eduarda para permanecer no programa.

O trio formado por Daniel Arthur, Matheus Loubet e Valentina Romancantou ‘Marvin Gaye’, música escolhida pelo técnico Carlinhos Brown. As crianças soltaram a voz e dificultaram a escolha de Brown, que acabou optando por Daniel para seguir no The Voice Kids.

Não faltou fofura na Batalha entre Bia Rosa, Julia Costa e Yasmin Giacomini. As integrantes do Time Claudia (e, segundo elas, do #TimeUnicórnio) cantaram ‘Pra ver se cola’, do Trem da Alegria e o fofurômetro explodiu. Difícil decisão para Claudia Leitte, que escolheu Yasmin para permanecer na disputa.

Poliana Guaratuba, Ranna Andrade e Sabrina Santos mostraram seus talentos em mais uma Batalha do Time Brown. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.

Victor Hugo Dias, Luis Henrique Schultz e Lorenzo Fortes, do Time Simone & Simaria, se apresentaram ao som de ‘Louca de Saudade’, música da dupla Jorge & Mateus. As técnicas elogiaram a sintonia do trio. “São talentosíssimos! Deram realmente um show. Tão difícil parar para analisar cada um, todos deram o seu máximo”. As irmãs preferiram seguir com Luis Henrique Schultz para a próxima fase do programa.

O quarteto Ana Vitória, Maria Clara e Mariana e Vivian Passos soltou a voz em mais uma Batalha do Time Brown. As meninas cantaram ‘A fórmula do amor’, de Leo Jaime.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar