DestaquesPolicial

Polícia Militar detalha morte e prisão de assaltantes que aterrorizaram família Monteirense em Pitimbu

morto-na-capital-300x245 Polícia Militar detalha morte e prisão de assaltantes que aterrorizaram família Monteirense em Pitimbu

Na madrugada desse domingo (18), a Guarnição da Força Tática composta pelo Cabo Feliciano, Soldados Neto, Heráclito e Luiz, em resposta rápida à sociedade, prenderam em flagrante delito DARLLY RIUSTHON DA SILVA, vulgo TONICO, acusado juntamente com um seu comparsa FÁBIO DA SILVA ALVES, de armados de faca e de um simulacro de arma de fogo, terem invadido uma residência e aterrorizado uma família inteira de Monteirenses, que estava veraneando em Praia Azul, Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Durante a ação delituosa seu comparsa levou a pior, após uma pessoa que estava na residência ter reagido a ação dos meliantes, efetuando um disparo de arma de fogo que lhe causou a morte.

De acordo com informações, dois jovens da família foram feitos de reféns, inclusive um deles com uma faca no pescoço. Os assaltantes tomaram os celulares das vítimas e ameaçaram matar toda família.

Após tomar conhecimento dos fatos, os PMs iniciaram as diligencias no sentido de encontrar o segundo acusado que havia se evadido. Depois de incessantes buscas, os Polícias Militares o encontraram de posse de dois aparelhos celulares que foram roubados da família.

Os Policiais, em ato contínuo, deram-lhe voz de prisão, o conduziram e o apresentaram na Delegacia de Alhandra (plantão litoral sul), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

O morador atirador fugiu do local, porém comprometeu-se em apresentar-se na companhia de seu advogado à Autoridade Policial.

Portal do Litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar