DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri

Melhores-do-Cariri-225x300 Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri

A prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri paraibano, segundo pesquisa realizada pela FM 95,7 da cidade de Sumé.
O Certificado de Melhores do Ano foi entregue na última quarta-feira, 21, pelo presidente do grupo Batinga Chaves, o empresário Alberto Jorge Batinga Chaves, que aproveitou para parabenizar a gestora pelos excelentes índices de aprovação da gestão.
O Certificado de Melhores do Ano é entregue a mais de 15 anos aos melhores prefeitos, vereadores, secretários municipais, profissionais autônomos e empresas que atuam na região do Cariri paraibano.
Ao receber o certificado a prefeita agradeceu a homenagem e parabenizou a empresa e toda sua equipe pela transparência e pelo jornalismo independente produzido pela FM 95,7.
Sobre o Certificado de Melhores do Ano, a prefeita Anna Lorena disse que esse reconhecimento é fruto do trabalho que vem sendo realizado no município de Monteiro. “Este prêmio só aumenta a nossa responsabilidade e nos estimula a continuar praticando ações que venham a melhorar a qualidade de vida dos monteirenses. Aproveito este momento para dividir esta homenagem com todos os secretários e demais componentes da equipe”, disse a prefeita.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar