DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro

Lorena-Câmara Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro

A prefeita Anna Lorena participou na noite desta quinta-feira, 22, da sessão de abertura da 17° período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Monteiro.
A sessão foi presidida pelo vereador Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino) e contou com a presença de todos os vereadores que compõem o legislativo monteirense.
Durante a sessão a prefeita ouviu reivindicações dos parlamentares municipais e se comprometeu em encaminhar os pleitos apresentados aos setores competentes para análises e responder a cada um dos vereadores.
Ao fazer uso da palavra a prefeita Anna Lorena falou da importância que o Poder Legislativo tem perante a sociedade e a administração municipal, apresentando sugestões e críticas construtivas.
Na mensagem aos vereadores, a prefeita Anna Lorena disse que o primeiro ano de sua gestão teve um saldo bastante positivo. “Fizemos muito e gostaríamos de ter feito muito mais, porém todos sabem da crise que o país enfrenta e, além do mais tivemos uma drástica redução do ISS proveniente das obras da transposição que já foram concluídas”, disse a prefeita.
Sobre 2018 a prefeita enumerou uma série de obras que já estão com emendas aprovadas, a exemplo da reforma do estádio Feitosão, da construção de uma rodoviária, unidades de saúde e calçamento, entre outras.
Ao concluir seu pronunciamento a prefeita enalteceu o excelente relacionamento entre poderes (executivo e legislativo), afirmando que sua gestão e feita para todos os monteirenses e a sua cor política são as cores da bandeira de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar