DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo

prefeitura_monteiro_1-300x200 Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo

A Prefeitura de Monteiro, por meio das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, divulgou nesta segunda-feira, 19, a relação das inscrições homologadas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Ainda foi publicado o Mapa de Concorrência das vagas ofertadas, bem como um edital de retificação, que devido ao grande número de inscrições resolve que a relação dos aprovados na primeira etapa e dos candidatos que farão a entrevista será divulgada a partir do DIA 27 DE FEVEREIRO de 2018, às 11h00min, através de uma relação escrita disponibilizada no hall de entrada das Secretarias, onde no antigo edital esta relação sairia nesta segunda-feira, 19.

Aos interessados, os editais estão publicados no site institucional da Prefeitura Municipal de Monteiro e podem ser acessados através do link http://www.monteiro.pb.gov.br/leg?&cat=14&ano=2018

O Processo Seletivo Simplificado faz vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.

 OPIPOCO

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar