CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas

timthumb-26-300x218 Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas

Dezenas de crianças que estudam nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Monteiro foram agraciadas com a campanha “Volta às Aulas Solidária” idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e prontamente abraçada pela prefeita Anna Lorena.

O objetivo da campanha foi receber doações de mochilas escolares por parte da população para doar às crianças de famílias menos favorecidas e o resultado do gesto foi um verdadeiro sucesso.

As mochilas arrecadadas ao longo do mês de janeiro, cerca de 50 mochilas, foram entregues na tarde desta quinta-feira, 8, no Centro de Gastronomia Municipal, localizada no Bairro do Alto de São Vicente, e contou com as presenças das mães e das crianças agraciadas, de secretários municipais, da equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do vereador Edílson Mendes, o Courão.

“Vamos continuar com esta campanha anualmente e que a semente do bem possa prosperar e quem sabe no próximo vocês estarão aqui fazendo suas doações para outras crianças”, disse a secretária Rosa Aleixo.

Durante a entrega houve distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante, além de uma apresentação musical com adolescentes do SCFV.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar