DestaquesPolicial

Presidente da Câmara de Juazeirinho sofre tentativa de homicídio, acusado é preso com arma

 sddsads-300x224 Presidente da Câmara de Juazeirinho sofre tentativa de homicídio, acusado é preso com armaO presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (Avante), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (24) em um bar às margens da BR 230, na saída para o Sertão.

O autor da tentativa de homicídio teria sido o radialista e ex-funcionário da  Prefeitura, Dário Balbino.

Segundo informações obtidas pelo, Dário estava no bar bebendo quando Cícero chegou com alguns correligionários, começou as provocações de ambas as partes, tendo em vista que os dois já tinham uma desavença antiga.

O presidente da Câmara informou que Dário teria puxado um revólver e tentado atirar contra ele, mas que os próprios populares que estavam no recinto avançaram para cima do radialista, tomaram a arma e o agrediram.

A Polícia foi acionada, o radialista foi preso e a arma apreendida e encaminhados para delegacia de Esperança, que é a de plantão na região.

O outro lado

Já o radialista, em um rápido contato com a nossa equipe de reportagem, afirma que a arma em questão não é dele e que foram os amigos que estavam com Cícero que teriam, lhe agredido.

Ele também nega que tenha tentado atirar no presidente da Câmara.

Cícero também foi para Esperança para prestar esclarecimentos.

Com Informações de Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar