CidadesDestaques

Rede Municipal de Ensino de Monteiro se prepara para início do ano letivo

escola_tiradentes Rede Municipal de Ensino de Monteiro se prepara para início do ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação de Monteiro iniciou os preparativos para o retorno dos alunos ao ano letivo de 2018 nas escolas da zona urbana e rural, que começam na quinta-feira, dia 15 de fevereiro. Até o início das aulas as unidades e os transportes escolares receberão serviços de manutenção, e a Secretaria de Educação está providenciando a aquisição da merenda, além de realizar a promoção da Jornada Pedagógica 2018, que acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

A Jornada Pedagógica tem o objetivo de criar um espaço de troca de experiências e saberes necessários para a efetivação de uma educação de qualidade que valorize a aprendizagem integral do educando visando à melhoria da qualidade da educação no município.

Durante a Jornada Pedagógica haverá um momento muito especial e esperado que será a posse dos novos funcionários aprovados e convocados recentemente em concurso público realizado pelo município. O ato de posse será na próxima segunda-feira, dia 05, durante a abertura da Semana Pedagógica, às 15h no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

Professores, Supervisores e Diretores Escolares da rede municipal de ensino farão o planejamento das ações para o ano letivo de 2018 a partir do estudo, avaliação e apropriação do diagnóstico da realidade de cada escola, para melhoria da

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar