CidadesDestaques

Servidores municipais de Monteiro recebem salários a partir desta quarta-feira

images-15-300x164 Servidores municipais de Monteiro recebem salários a partir desta quarta-feira

Os servidores do município de Monteiro começam a receber seus salários do mês de fevereiro nesta quarta-feira, 28, conforme orientação da prefeita Anna Lorena, que desde o início de sua gestão vem mantendo o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia.

Nesta quarta-feira, recebem os servidores aposentados, pensionistas e inativos e na quinta-feira, 1º de março, recebem os funcionários efetivos, comissionados e prestadores de serviços, mantendo o compromisso da prefeita Anna Lorena de pagar rigorosamente em dia a folha de pessoal e os fornecedores.

Apesar da grande redução do ISS arrecadado pelo município de Monteiro em virtude do final das obras da transposição, a prefeita Anna Lorena vem conseguindo manter todos os compromissos em dia.

“O município de Monteiro têm uma folha de pessoal superior a R$ 2,2 milhões, e nós estamos honrando o compromisso de pagar rigorosamente em dia o funcionalismo e os fornecedores”, assegurou a prefeita Anna Lorena.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Quando for viajar pro lado da í vou dar um abraco de gratidão a prefeita Lorena, e dessas pessoas que deveremos votar, vou ai prefeita quero lhe conhecer e orar pela senhora e o povo sofrido de Monteiro, minha gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar