DestaquesPolítica

“João Henrique poderá disputar vaga de deputado federal”, revela vereador

joaoevereador-300x221-300x221 "João Henrique poderá disputar vaga de deputado federal", revela vereador

 vereador Renan Maracajá (PSDC) revelou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, na última sexta-feira (02) que poderá ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa com apoio do deputado estadual João Henrique.

Segundo Renan, o deputado caririzeiro tem aspirações de concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano e se essa pretensão for concretizada, apoiaria o nome do vereador para estadual.

– Eu deixei em aberto, porque depende de uma composição com deputado João Henrique. Ele está tentando uma vaga na Câmara federal e se houver essa possibilidade, existe o interesse dele e meu de ser candidato a deputado estadual – afirmou.

O vereador que manteve conversas com o deputado em janeiro sobre essa situação, mas disse que essa decisão será tomada até o final de março.

Ele disse que pretende permanecer no PSDC, mas se houver a confirmação da candidatura, poderá migrar para outra legenda a fim de garantir maiores chances de competitividade.

– Se houver esse pensamento de João Henrique de sair federal e me encaixar numa composição para estadual, aí vamos ter que avaliar o melhor caminho e eu acredito que não vai dar para ficar no PSDC – explicou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar