CidadesDestaques

Vereadores Bero de Bertino e Cajó Menezes prestigiam “Grito de Carnaval” em Monteiro

timthumb-20 Vereadores Bero de Bertino e Cajó Menezes prestigiam “Grito de Carnaval” em Monteiro

Os vereadores Bero de Bertino e Cajó Menezes, prestigiaram no último sábado, 03, o “grito de carnaval” promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da secretaria de cultura do município.

O evento aconteceu na Praça João Pessoa, dentro da programação do projeto Arena Cultural e contou também com a presença da prefeita Anna Lorena, secretários municipais e um excelente público.

As atrações da noite foram o grupo de danças Luar do Sertão de Custódia-PE, e a orquestra monteirense de frevos.

“Foi um sucesso. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa. Fiz questão de vir com minha família participar.”, disse o vereador Cajó Menezes.

“Amo o carnaval e não deixaria de prestigiar o belo evento promovido pela prefeitura. Parabéns à secretaria e ex vereadora Christianne Leal à a prefeita e também ex vereadora Anna Lorena”, disse o presidente da Câmara, Bero.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar