Política

Após desistência de Luciano Cartaxo de disputar o governo, Carlos Batinga analisa futuro político

carlos-batinga-300x200 Após desistência de Luciano Cartaxo de disputar o governo, Carlos Batinga analisa futuro políticoO deputado estadual Carlos Batinga (PSC), que até o último mês de janeiro exerceu o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, ainda não têm um prognóstico definido sobre o seu futuro político após a desistência do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, de disputar o mandato de governador.

Segundo informações, o deputado caririzeiro, depois da desistência de Cartaxo, também analisa se será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O seu partido, o PSC, comandado na Paraíba pelo ex-senador Marcondes Gadelha sinaliza para apoiar a candidatura do senador José Maranhão a governador, mas, ainda não teve o prego batido e a ponta virada.

Pessoas próximas ao deputado Carlos Batinga revelaram que ele manteve conversas com o senador José Maranhão antes do carnaval, quando já previa a desistência de Luciano Cartaxo, mas, afirmam que ele (Batinga) não descarta a possibilidade de apoiar a candidatura de João Azevedo.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar