DestaquesPolíticaSem categoria

Cássio é o candidato das oposições na Paraíba e ponto final

images-21 Cássio é o candidato das oposições na Paraíba e ponto final

As eleições de 2018 do estado na Paraíba apresentaram em seus primeiros cenários uma expectativa para renovação das candidaturas das oposições com dois novos nomes a candidatos que possivelmente disputariam o comando do estado pela chapa de oposição, o então prefeito da capital Paraibana Luciano Cartaxo, e o prefeito da rainha da Borborema, Romero Rodrigues, ambos com objetivos similares ser cabeça de chapa e pelas beiradas e com a malandragem de sempre o MDB sem saber onde fica ou onde vai, mas como sempre só esperando a hora para procurar a melhor oportunidade como sempre fez, lançou Zé Maranhão.

Depois de muitas especulações os dois pré-candidatos das oposições ao governo do estado, e detentores dos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba, anunciaram não mais ter interesse em disputar as eleições do estado da Paraíba em 2018. Deixando a vaga aberta muitos nomes se especularam é se lançaram como pré-candidatos, mas, sem um histórico sem aval do grupo de oposição.

Com a desistências das duas maiores forças lançadas pela oposição desistindo, o senado Cássio Cunha Lima, aparece como o único nome para as oposições, pronto para disputar as eleições de 2018, ao governo do estado, e única fonte de unir as oposições.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar