DestaquesPolicial

Dupla armada rouba carro e celular no centro de Cabaceiras

download-3-1 Dupla armada rouba carro e celular no centro de Cabaceiras

A cidade de Cabaceiras continua assustada com a onda de assaltos e violência cada dia mais crescente no município. Na noite desta quinta-feira (15), dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto a um morador da Rua Manuel Malquíades Pereira Melo, no centro de Cabaceiras.

Segundo informações, o proprietário do veículo identificado por Leandro tinha acabado de chegar à casa de seu pai e estava na calçada conversando com um primo quando os assaltaram chegaram armados em uma moto.

Os dois estavam de capacete e anunciaram o assalto, exigindo o celular e o carro pertencente a Leandro. O veículo roubado foi um Celta de cor prata ano 2009 / 2010 e placa KHN 937.

Um dos bandidos ainda foi ao interior da residência e fez ameaças ao proprietário, seu Miguel, e roubou dele uma pequena quantia em dinheiro.

Os criminosos fugiram na moto e no carro roubado e tomaram destino ignorado. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram localizados.

Com De Olho no Cariri

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar