O vereador Antônio Carlos (PSB), na sessão da última terça-feira (20) perdeu o controle quando foi se pronunciar a respeito de um fato ocorrido entre os estudantes universitários que viajam em um ônibus do município para a cidade de Campina Grande.
Entenda o caso:
Segundo relatos, o ônibus universitário está com sua capacidade completa e tem um fila de espera para que novos alunos possam se deslocar para estudar. Um estudante que é fera e está na lista de espera, entrou no ônibus e se recusou sair, houve um tumulto generalizado que só encerrou com a presença da polícia. Terminou todos os estudantes perdendo aula e o ônibus não viajou. Já que um único ônibus não é o suficiente para que todos os sumeenses tenham o direito de cursar um curso superior em outro município.
Durante a última sessão realizada o vereador Antônio Carlos, perdeu as estribeiras e partiu para baixaria com o aluno e disparou “se eu fosse um aluno e eu vou usar aqui um adjetivo para esse rapaz um adjetivo não tão agravante ‘Canalha’ eu teria saído no tapa, teria presidente teria vereador”. O Parlamentar que lamentavelmente deveria buscar em conjunto com os demais parlamentar, uma solução para que todos os alunos tenham o direito a transporte para cursar o nível superior, esqueceu seu dever como parlamentar perdeu o controle e lamentavelmente agrediu com palavras quem busca um nível superior independentemente de cor ou partido.
Confira as palavras do vereador em vídeo: