Política

Luciano Cartaxo deve deixar o PSD e se filiar no Partido Verde

01-149-300x200 Luciano Cartaxo deve deixar o PSD e se filiar no Partido Verde

A política da Paraíba continua se movimentando a todo vapor. Após desistir de disputar o governo do Estado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deve anunciar nos próximos dias desembarque do PSD e filiação no PV (Partido Verde). A informação foi divulgada pelo jornalista Heron Cid.

Em viagem à Brasília nesta semana, Luciano fez várias conversas com setores da Oposição, mas não disse o principal de sua agenda na Capital Federal: a costura de um novo destino partidário para ele e seu grupo.

Fonte da direção nacional do PV informou que está tudo encaminhado para o grupo do prefeito assumir o comando da legenda na Paraíba. Tudo, inclusive, com o endosso do presidente estadual do PV, Sargento Dênis, da base do Governo Ricardo Coutinho (PSB).

O acordo avançou diretamente com o presidente nacional do PV, José Luiz Pena.

Apesar dos gestos repetidos do presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, que abrigou as pretensões de reeleição de Luciano desde quando deixou o PT, Cartaxo vai buscar porto mais seguro.

Repórter PB

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar