Diversas

Monteiro é um dos poucos municípios que garantiram Seguro Safra para este mês

ZZZ-300x182 Monteiro é um dos poucos municípios que garantiram Seguro Safra para este mês

O Secretário Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário brasileiro, Jefferson Coriteac divulgou esta semana no Diário Oficial da União, portaria autorizando o pagamento dos benefícios relativos ao Seguro Safra referente ao biênio 2016/2017, aos agricultores que aderiram ao programa.

De acordo com a portaria, os pagamentos serão realizados a partir deste mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

O município de Monteiro aderiu ao programa e está na lista dos poucos municípios da Paraíba que tiveram liberação nesta portaria divulgada pelo Desenvolvimento Agrário, Órgão ligado a Casa Civil da Presidência da República.

Outros municípios do estado que estão na lista são: Bom Sucesso, Marizópolis, Poço de José de Moura, Riacho dos Cavalos, Santana dos Garrotes, no Sertão, além Bernardino Batista.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar