Cidades

Moto furtada em residência em Sertânia é recuperada

Moto-furtada-em-residência-em-Sertânia-é-recuperada-300x169 Moto furtada em residência em Sertânia é recuperada

A equipe do 3º BPM GATI ao realizar buscas encontrou com o imputado  José Eduardo,  um revólver calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre, e duas porções de maconha prontas para o consumo.

Já na segunda abordagem apesar de nada ser encontrado com o imputado “Rivanildo”,  a PMPE recebeu a informação que o imputado teria em sua residência uma moto Yamaha Factor – 125com restrição de roubo, após a guarnição se dirigir a residência do acusado foi constatado que a moto trata-se de furto, a moto foi furtada de uma casa que foi arrombada em 17/03, na cidade de Sertânia.

Também foi encontrada uma bomba d’água sem procedência, uma touca ninja e uma faca, o imputado tentou empreender fuga e resistiu a prisão, ao ser colocado na viatura 230104, veio a chutar o interior do veículo assim quebrando a tela do xadrez da viatura.

Os imputados e os materiais das apreensões foram entregues na DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3º BPM

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar