Cidades

Parte de letreiro da ‘Roliúde Nordestina’ cai durante forte chuva e vendaval na PB

De acordo com a Secretaria de Obras do Município, uma parede do estádio Artuzão também caiu, bem como algumas partes do cenário da supersérie da Rede Globo ‘Onde Nascem os Fortes’, que tem cenas sendo gravadas na região.

Moradores da cidade relataram que a chuva teve início por volta das 15h30 e acabou aproximadamente às 16h10, durando cerca de 40 minutos que foram suficientes também para que algumas ruas ficassem alagadas e para causar transtornos, como a queda do letreiro e da parede do estádio. Eles disseram ainda que junto com a intensa ventania, em alguns pontos da cidade chegou a cair granizo.

A secretária de obras, Mari Albuquerque, disse que ainda não sabe qual foi a precipitação desta chuva. Sobre os danos, ela ressaltou que a Prefeitura vai solicitar a recuperação das vias danificadas, assim como a reconstrução da parede do estádio e do letreiro, que é um dos mais famosos cartões-postais da cidade. As obras devem começar nessa segunda-feira (26).

Previsão de chuvas

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa-PB), a previsão é de que tempo permaneça com nebulosidade variável. A alta concentração de umidade presente no ar, combinada ao calor, deverá favorecer a ocorrência de chuvas localizadas no Estado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar