Policial

PMPE realiza operação de busca na Cadeia Mul. de Sertânia e encontra celulares e objetos perfurantes

cadeia-sertania-300x169 PMPE realiza operação de busca na Cadeia Mul. de Sertânia e encontra celulares e objetos perfurantesA Polícia Militar realizou uma operação de busca nesta quinta-feira dia (22), na Cadeia Municipal de Sertânia, e conseguiu apreender além de celulares, objetos perfurantes e cortantes.

A PMPE ao fazerem uma busca nas celas da Cadeia de Sertânia, encontraram vários objetos perigosos tanto para outros detentos quanto para os próprios PMs, na busca foram encontrados 02 (dois) celulares, 01 (uma) tesoura, barbeadores,pregos, colheres de metal e pedaços de antenas de TV.
O material apreendido foi conduzidos a DP, juntamente com os dois detentos que estavam de posse dos matérias apreendidos, eles foram identificados como,  L F S G de 30 anos, F da S P  de 33 anos.

Policiais Militares ainda relataram que o Policial Civil que recebeu a ocorrência vai informar a direção daSecretaria Executiva de Ressocialização (SERES), para que as medidas disciplinares cabíveis sejam tomadas.

Fonte: midia em ação 3º BPM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar