Cidades

Polícia cumpre mandato de prisão em Serra Branca e apreende arma e droga

francimario-300x267 Polícia cumpre mandato de prisão em Serra Branca e apreende arma e drogaUm homem identificado como Francimário Simplício Carneiro, de 21 anos, foi preso na manhã deste sábado (24) em sua residência, no bairro dos Pereiros em Serra Branca. Ele foi recentemente alvo de denúncias de moradores do bairro, que percebiam movimentação estranha em sua residência e suspeitavam que ali poderia está funcionando uma boca de fumo.

A Polícia Civil levantou informações sobre o acusado e percebeu que contra ele havia um mandato de prisão em aberto. Francimário é natural de Campina Grande e veio para Serra Branca há pouco tempo, alugando uma residência.

Na casa do acusado, policiais encontraram uma arma do tipo espingarda, uma certa quantidade de substância semelhante à maconha e pedras de crack, que foram apreendidas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Monteiro.

A investigação foi comandada pela Polícia Civil de Serra Branca e a prisão contou com a ajuda da Polícia Militar local.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar