CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro parabeniza Câmara do Recife por homenagem prestada à Monteirense

lorena_camara-300x200 Prefeita de Monteiro parabeniza Câmara do Recife por homenagem prestada à MonteirenseA prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, enviou mensagem à Câmara de Vereadores da cidade do Recife, parabenizando os parlamentares que ocupam aquela Casa legislativa pela iniciativa de conceder o Título de Cidadão do Recife ao professor monteirense Antônio Rafael de Menezes, em solenidade que acontece nesta quinta-feira, às 16 horas.

Na mensagem a prefeita agradece o reconhecimento do trabalho realizado pelo ilustre professor. “Em nome da comunidade monteirense, que temos a honra de administrar, desejamos transmitir a Vossas Excelências a nossa gratidão pelo reconhecimento ao trabalho de tão ilustre irmão da terra”.

Confira abaixo a mensagem na íntegra:

Excelentíssimo Senhor Presidente e demais Vereadores

Por conta de outros compromissos assumidos anteriormente, não poderei estar presente à Sessão Solene dessa Casa Legislativa para entrega do título de Cidadão do Recife ao nosso conterrâneo Antônio Rafael de Menezes, conforme Decreto Legislativo de autoria do vereador Gustavo Negromonte.

Em nome da comunidade monteirense, que temos a honra de administrar, desejamos transmitir a Vossas Excelências a nossa gratidão pelo reconhecimento ao trabalho de tão ilustre irmão da terra.

O histórico relacionamento entre as cidades e o povo de Monteiro e do Recife será, com certeza, fortalecido e ampliado com motivo no gesto do parlamento recifense.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar