DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro anuncia pagamento dos servidores para os dias 27 e 28 de março

FB_IMG_1522026348546-300x300 Prefeitura de Monteiro anuncia pagamento dos servidores para os dias 27 e 28 de março

A prefeita Anna Lorena anunciou neste final de semana que os servidores municipais irão receber seus vencimentos nesta terça e quarta-feira, dia 28.

Na terça-feira, 27, recebem os servidores inativos e pensionistas e na quarta-feira, 28, os efetivos, comissionados e prestadores de serviços, assegurando assim que todos recebam seus salários antes da Semana Santa e dentro do mês trabalhado, o que é uma marca da gestão.

O pagamento do salário dos servidores municipais dentro do mês trabalhado tem sido priorizado pela atual gestão, assim como tem ido honrado os compromissos financeiros com os fornecedores e as empresas que prestam serviços ao município.

Segundo a secretária Rosilda Henriques, a folha deste mês março é de aproximadamente R$ 2,1 milhões e está rigorosamente dentro dos limites constitucionais previstos pela legislação.Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar