DestaquesEsportes

Prefeitura de Zabelê entrega kit esportivo a atleta “prata da casa” que é destaque na equipe de base do Treze F.C

29178493_971552829673662_5468693686613180416_n-225x300 Prefeitura de Zabelê entrega kit esportivo a atleta “prata da casa” que é destaque na equipe de base do Treze F.C
A Prefeitura Municipal de Zabelê através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou nos últimos dias, a entrega de um kit profissional, contendo luvas, short, calça e meiões para o jovem atleta Zabeleense Guilherme Alves, que atualmente compõe o elenco de base do grande futebol paraibano, o Treze Futebol Clube.
A Prefeitura proporciona todo o apoio necessário, como o transporte, alimentação e estadia necessária. Vale ressaltar que o clube está se destacando em vários campeonatos.
Segundo o Prefeito Dalyson Neves: “Estamos dispostos a apoiar demais atletas, visando sempre incentivar o esporte no município, pois sabemos a importância do esporte como ferramenta de construção cidadã“, frisou o Prefeito.

O PIPOCO

Com Ascom PMZ/Foto: Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar