CidadesDestaques

Prefeitura distribui peixes e chocolates com população de Monteiro nesta quarta-feira

12f40fcb_60ac_17d1_a7f7_f2bf3c4cc148_8c930d44-1024x560 Prefeitura distribui peixes e chocolates com população de Monteiro nesta quarta-feira

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, distribui nesta quarta-feira, 28, uma tonelada de peixe com famílias cadastradas no programa Sopa da Gente, beneficiando mais de 4 mil pessoas.
Os peixes serão distribuídos no período da manhã, a partir das 08h, no Centro de Gastronomia, localizado na Rua Maria Salete Nunes, Alto de São Vicente e contará com a presença da prefeita Anna Lorena e da secretária Rosa Aleixo.
No período da tarde, a partir das 14h, a prefeita Anna Lorena fará a distribuição de 7 mil chocolates aos moradores dos bairros Alto do São Vicente, Matadouro, Alto da Bela Vista, Pereiros e os conjuntos Bernardino Lemos (Vila Popular), Maria das Dores Rafael e Santa Maria.
Ao longo da semana os servidores municipais também foram agraciados com ovos de chocolates, anexada a uma mensagem de Feliz Páscoa da Prefeitura de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar