Paraíba

PSDB-PB lança campanha ‘Mulheres na Política’

timthumb-17 PSDB-PB lança campanha ‘Mulheres na Política’

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, mas a data não nasceu para aumentar as vendas de flores e chocolates para as mulheres, e sim para lembrar a luta pelos seus direitos: a data lembra a primeira greve de mulheres realizada no mundo, em 1857.

E nesse intuito o PSDB Mulher chama a atenção da população paraibana para a campanha “Mulheres na Política”, cujos objetivos são: combater a desigualdade de gênero na política brasileira, fomentar o debate sobre a representatividade feminina na Paraíba e incentivar cada vez mais mulheres a se candidatarem a cargos eletivos. Pois, apesar da conquista do direito ao voto a mulher ainda é minoria nos cargos públicos.

A campanha será lançada no dia 19 de Março no Hotel Tropical Tambaú na capital paraibana, um evento direcionado à imprensa. Para o ato de lançamento da Campanha “Mulheres na Política” teremos as presenças de da presidente Nacional do PSDB-Mulher, deputada Yeda Crusius, da Coordenadora Regional do Nordeste, Adriana Toledo e líderes de partidos aliados.

“No mês da mulher convidamos a sociedade para uma reflexão sobre as mulheres e a política, o espaço ainda é pequeno, mas essa realidade vem mudando a cada eleição, mas ainda tem muito a evoluir, seja mulheres como eleitoras ou candidatas a cargos públicos. A presença cada vez maior das ‘Mulheres na Política’ é algo fundamental para o fortalecimento da política”, destacou Iraê Lucena, presidente do PSDB Mulher na Paraíba.

Mais PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar