DestaquesParaíba

Secretaria de Cultura e Turismo de Zabelê se reúne com artistas e músicos locais

timthumb-20-1-300x218 Secretaria de Cultura e Turismo de Zabelê se reúne com artistas e músicos locais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou nesta terça feira (27/03) reunião com os músicos locais para apresentar e discutir a proposta da temporada 2018 do Projeto FEST BAR: SONS PARA UMA NOVA ECONOMIA.

Ação iniciada em 2017, um dos principais objetivos do FEST BAR é trabalhar o fortalecimento da economia local através da mobilização e valorização dos artistas locais e dos espaços socioculturais frequentados pelos munícipes e visitantes.

Na oportunidade também foi discutido e acordado junto com os artistas a importância de trabalhar um repertorio que evite musicas que incentivem a promiscuidade e desrespeitem o público feminino, especialmente pela presença de menores de idade (devidamente acompanhados) nos ambientes festivos, sob pena de multa e exclusão das próximas apresentações para aqueles que descumprirem o acordo.

A gestão do Prefeito Dalyson Neves tem buscado valorizar o potencial local estimulando e apoiando ações cujo ganho seja coletivo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar