DestaquesPolítica

Vereador apresenta requerimento que beneficiam crianças de creche em finais de semana em ZabeLê

juninho-de-marleide-vereador-de-zabele-225x300 Vereador apresenta requerimento que beneficiam crianças de creche em finais de semana em ZabeLêO vereador Jailson Pedro Alves de Almeida Júnior (Juninho de Marleide) (PSDB), apresentou na última sessão o requerimento N° 004/2018, que foi aprovado por unanimidade que beneficiam crianças da creche municipal em finais de semana.
Segundo o parlamentar, o requerimento tem como objetivo a possibilidade de viabilizar para que os pais possam levar para casa o leite que é servido às crianças na creche municipal durante semana, seja também cedido para os pais levar nos finais de semana.

“Pensando sempre no bem estar de todas as crianças de Zabelê, já que elas tem o leite durante a semana, e por que não ter o leite no final de semana, coloquei este requerimento na certeza que muitas crianças serão beneficiadas com está ação “disse o Vereador Juninho de Marleide.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar