CidadesDestaques

Vereador denuncia falta de merenda em escolas do município de Serra Branca

images-21 Vereador denuncia falta de merenda em escolas do município de Serra Branca

Mais uma vez o descaso com a educação no Município de Serra Branca é destaque, mesmo com aulas começando no dia 5 março, ou seja, atrasadas em relação a outros educandários, mesmo assim os alunos da rede municipal de ensino não tem merenda escolar.

De acordo com o vereador Guilherme Gaudêncio, que fez a denuncia, no município têm nove escolas e nenhuma tem merenda. Segundo o parlamentar não está faltando dinheiro o prefeito comprar comida para as crianças, pois, foi liberado pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para merenda um total de R$ 12.747,20 (Doze Mil, Setecentos e quarenta e sete reais e Vinte centavos), dinheiro advindo do Governo Federal.  (Veja a comprovação do recurso, na foto no fim da matéria.)

Guilherme falou em entrevista sobre a falta de merenda para crianças que estudam nas escolas, administradas pelo Governo de Souzinha: “Até essa data, não tem merenda nas escolas. As aulas começaram tarde e nada foi feito. Escola sem nenhuma melhoria”.

Lembrando que o PNAE oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Cariri em Detaque

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar