Policial

Ação descaracterizada da Polícia Federal procura por carga roubada em Monteiro

helicotero_acude_mnt-300x208-300x208 Ação descaracterizada da Polícia Federal procura por carga roubada em Monteiro

Um helicóptero que sobrevoou por diversas vezes a cidade de Monteiro nesta segunda-feira, 9, e boa parte da manhã desta terça-feira, 10, chamou a atenção da população monteirense, surgindo várias especulações nas redes sociais.

Na segunda-feira o helicóptero chegou a pousar nas imediações da Academia de Saúde, próximo ao açude da cidade, atraindo bastantes curiosos ao local, mas, sem conseguirem informações sobre o objetivo do voo.

Segundo foi apurado, o helicóptero estava sendo utilizado por policiais federais que investigam o roubo de uma carga valiosa. A operação teria começado nas cidades pernambucanas de Caruaru, passando por Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e no início da tarde desta segunda-feira (09), o helicóptero começou a sobrevoar a cidade de Monteiro a procura de uma parte da carga.

Na carga estaria um CHIP localizador que foi identificado na cidade de Monteiro.

A Polícia Federal rastreou o CHIP e chegou a Monteiro, mas os assaltantes agiram rápidos e descartaram o CHIP, sendo localizado pelos policiais federai nas proximidades do campo de pouso da cidade.

Nenhum dos tripulantes da aeronave quis revelar detalhes para não prejudicar as investigações.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar