DestaquesParaíba

Assaltante é morto a tiros após assalto ao lado do Vila Universitária em João Pessoa

morto-na-vila-universitaria-300x169 Assaltante é morto a tiros após assalto ao lado do Vila Universitária em João Pessoa

Um assaltante foi morto na noite desta sexta-feira (06) no bairro de Água Fria ao lado do Bar e Restaurante Vila Universitária na Capital João Pessoa.

De acordo com relatos da vítima do assalto, após levar sua carteira o bandido fugiu com destino a via principal que dá acesso a saída da universidade UNIPE, segundos depois ouviu vários tiros, a vítima seguiu para o local onde ouviu os disparos e encontrou o assaltante morto. A polícia Militar foi acionada e isolou o local. A vítima está aguardando para ver se sua carteira está com o bandido morto.

 

morto-na-vila-universitaria-1024x576 Assaltante é morto a tiros após assalto ao lado do Vila Universitária em João Pessoa

assaltante-morto-1024x576 Assaltante é morto a tiros após assalto ao lado do Vila Universitária em João Pessoa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar