DestaquesEsportes

Campeonato Monteirense de Veteranos é iniciado com muitos gols e bons jogos

timthumb-11-300x218 Campeonato Monteirense de Veteranos é iniciado com muitos gols e bons jogos

O Campeonato Monteirense de Veteranos 2018 (Copa Dr. Chico de Futebol) promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes foi iniciado com dois excelentes jogos e muitos gols.

No sábado, 14, às 16 horas jogaram as equipes de Cacimba de Cima e Bredos, um jogo bastante equilibrado que terminou com o placar de 3 x 3, mexendo com a emoção do público que compareceu às arquibancadas do Estádio O Feitosão.

Na manhã do domingo jogaram Moto Club e Angiquinho e o placar foi de 2 a 0 para o Moto Club.

A média de gols da primeira rodada foi de 4,0 gols por partida, o que deixou a torcida extremamente animada sobre o decorrer da competição.

Na próxima rodada que acontece nos próximos dias, 21 e 22 se enfrentam no Estádio O Feitosão as equipes do Mercadinho SÃO LUCAS X SITIO DO MEIO (sábado às 8 horas) e AGA X ATLÉTICO MONTEIRENSE (domingo às 8 horas).

Os dois jogos são válidos pela Chave B e vão complementar a primeira rodada.

O Campeonato Monteirense de Veteranos 2018 (Copa Dr Chico de Futebol) é uma realização da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes e totalmente custeada com recursos próprios.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar