Brasil

Candidatos devem pedir isenção até domingo

ENEM-1-300x156-300x156 Candidatos devem pedir isenção até domingo

O prazo para pedir a isenção da taxa de inscrição para o Enem 2018 termina neste domingo (15). Os alunos com direito à gratuidade têm até as 23h59 para fazer a solicitação na página do Inep. O resultado será divulgado no dia 23 de abril.

Entre os próximos dias 23 e 29, os estudantes que receberam resposta negativa sobre o pedido de isenção poderão utilizar recursos e apresentar novos documentos. A relação de documentos aceitos no caso de recursos está listada na página do Enem 2018, igualmente acessível pelo portal do Inep.?

Todos os interessados em fazer o Enem 2018, isentos ou não, deverão fazer a inscrição entre 7 e 18 de maio. Ou seja, a aprovação da solicitação de gratuidade no pagamento da taxa não significa que a inscrição está realizada automaticamente. Portanto, quem se enquadra nos critérios de isenção deve cumprir as duas etapas.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar