Paraíba

Carro fura bloqueio do MST na BR-101 e ocupante atira contra manifestantes

protesto_-_mst_-_pb-300x200 Carro fura bloqueio do MST na BR-101 e ocupante atira contra manifestantes

Uma integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ficou ferida na manhã desta sexta-feira (06) durante a realização de um bloqueio na BR-101, entre Santa Rita e João Pessoa. De acordo com informações do movimento, a mulher foi baleada na perna por ocupantes de um carro que furou o bloqueio.

Lindinalva Pereira de Lima Filha foi conduzida em carro particular até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Lá, ela recebeu os atendimentos iniciais e ainda não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.

De acordo com Eva, representante do MST na Paraíba, um carro até agora não identificado furou o bloqueio montado pelos integrantes do movimento social. Ao passar, um dos ocupantes do carro sacou uma arma efetuou disparos e um deles acabou atingindo uma integrante do MST.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) estão interditando alguns trechos das principais rodovias que cortam o estado da Paraíba na manhã desta sexta-feira (06). Eles protestam contra o decreto de prisão do ex-presidente Lula.

Foram bloqueados trechos da BR-101 e BR-230. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego de veículos está impedido nas proximidades das cidades de Cruz do Espírito Santo, Santa Rita e Pedras de Fogo.

ClickPB nas redes sociais:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar