Esportes

Corinthians bate Independiente por 1 a 0 com gol mal anulado dos argentinos

corinthians-sobre-o-independiente-300x146 Corinthians bate Independiente por 1 a 0 com gol mal anulado dos argentinos

O Corinthians arrancou uma vitória importante fora de casa na Libertadores. O time alvinegro passou sufoco diante do Independiente em Avellaneda, mas conseguiu somar três pontos e manter a liderança do Grupo 7. Jadson marcou o único gol do jogo. O time argentino teve um gol mal anulado nos minutos finais (clique e confira o gol da vitória).

O jogo foi marcado por um primeiro tempo movimentado com chances reais para os dois lados. Na etapa final, o time da casa pressionou o Corinthians, sem furar a sólida linha defensiva alvinegra – a equipe ainda não levou gols nessa Libertadores. Aos 35 minutos, Jadson fez o gol de cabeça. Em seguida, Silvio Romero fez um gol legal e viu o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk assinalar impedimento.

Depois de três rodadas, o Corinthians soma sete pontos na sua chave. Millonarios-COL tem quatro pontos, enquanto o Deportivo Lara-VEN e Independiente somam três pontos.

A equipe alvinegra medirá forças novamente com o Independiente daqui a duas semanas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será em Itaquera.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, pelo Brasileirão, para enfrentar o Paraná Clube fora de casa. O jogo será disputado às 11h (de Brasília).

UOL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar